top of page

SARAU DA CAVALO LOUCO, HOJE, ÀS 20H, FAZ PARTE DA CELEBRAÇÃO DOS 37 ANOS DA TERREIRA DA TRIBO

Acompanhe a segunda noite de programação dos 37 anos da Terreira da Tribo, com o sarau da Cavalo Louco, nesta quinta-feira (15/07), a partir das 20 horas, em apresentação única pelo YouTube. O Sarau da Cavalo Louco tem apresentação de Tânia Farias e traz, além de leituras de poemas contidos nas diferentes edições das revistas, músicas entrecruzadas por uma conversa do conselho editorial sobre a concepção da revista com os seus principais tópicos, seu histórico e o significado desta publicação para o grupo.


A Cavalo Louco - Revista de Teatro é a realização de um antigo desejo da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz. Embora a publicação aborde assuntos variados, há um elemento que permeia todas as matérias: O Teatro como possibilidade. A Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo surgiu como uma possibilidade de consolidar o compromisso ético com a sociedade na qual estamos inseridos. Dentro da sua proposta de trabalho, realiza regularmente seminários nos quais é possível discutir o sentido essencial da arte teatral e que papel o teatro e seus protagonistas desempenham no meio social. Esta publicação surge como mais um dos frutos dos seminários, sendo um espaço para a reflexão sobre o fazer teatral e seus desdobramentos.


 

CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA Contribua financeiramente com a manutenção da Terreira da Tribo. Esse espaço, essa ideia, que agora completa 37 anos, precisa continuar resistindo. Espalhem a ideia. Colaborem como for possível. Entra lá na plataforma da benfeitoria.com/terreiradatribo ou entre em contato com Nóis.


Essa programação é uma contrapartida do auxílio emergencial a espaços artísticos e culturais, recurso do Inciso II da Lei 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc).


Todas as edições da revista estão disponíveis gratuitamente. (LINK na bio).

Comentarios


JORNALISMO LIVRE E INDEPENDENTE_edited_e
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page