"LIVE" BOMBÁSTICA DA EX-MULHER DE VALDEMAR REVELA A VERDADEIRA FACE DE BOLSONARO E SEUS APOIADORES
- Alexandre Costa

- 23 de nov. de 2022
- 1 min de leitura

Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, fez uma live bombástica no Instagram na última sexta (18/11). Responsável pelo depoimento que fez Valdemar ser preso após a CPI do mensalão, em 2011, desta vez ela disse que Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, foi “peguete” de seu ex-marido. Também afirmou, certa vez, em entrevista, que o presidente do PL a ameaçou de morte. As revelações sobre Bolsonaro e seus apoiadores mostram a verdadeira face do presidente derrotado e de seus apoiadores.
Na live, Maria Christina torna público os podres do ex-marido: “Ai, Valdemar, essa sua mensagem de que você vai contestar a democracia, as eleições, você me levou para o heaven. Você esqueceu que eu tenho uma porrada, uma quantidade gigante de documentação sua da época do car wash e da sua atual, e mais: a evasão de dívida e sonegação dos Bolsonaros”, afirmou Maria Christina.
Ela conta que foi “casada com o dono do bordel do Congresso” e que “está na hora do PL ser cassado”. A ex-mulher do presidente da sigla também ironiza que ele só contestou o resultado das eleições no segundo turno, após sua bancada ser eleita na primeira etapa. O passado do político tem uma “sujeirada danada” e cita “porto de Santos, aeroporto e tráfico de drogas”. “Fora que você gastou R$ 1 milhão de dinheiro do partido para comprar essa auditoria”, afirmou. Ela ainda diz que o chefe do Executivo está “deitado no sofá vendo Netflix e picotando documento”.







