top of page

COCA-COLA LANÇA CAMPANHA PARA PROMOVER O USO DE EMBALAGENS RETORNÁVEIS


A Coca-Cola estreia nesta semana uma campanha que promove o uso de embalagens retornáveis. A iniciativa terá um comercial veiculado em TV, mídia digital e nos pontos de venda de todo o país. Além disso, lança uma promoção que dará mais de um milhão de produtos da marca e dez casas. É a primeira vez que a companhia usa a força da marca numa iniciativa global. Em janeiro do ano passado, a empresa anunciou o compromisso de coletar e reciclar o equivalente a 100% das embalagens que coloca no mercado até 2030. “Temos que fazer a nossa parte. Assumimos a responsabilidade como empresa de abraçar esta causa e chegou a hora de mostrar isso para o consumidor. Essa agenda é urgente para o planeta e para a sustentabilidade”, afirmou Poliana Sousa, diretora de Marketing da Coca-Cola no Brasil.


 
 

COLABORE

  • Facebook
  • Youtube
ESQUINA (2)_edited.png

Apoie o jornalismo livre, independente, colaborativo e de alta integridade, comprometido com os direitos e as liberdades coletivas e individuais. Participe dos novos modelos de construção do mundo das notícias e acredite que uma outra imprensa é possível. 
 

O Esquina Democrática não se submete às avaliações métricas, baseadas em quantitativos que impulsionam visualizações, acessos, curtidas e compartilhamentos. Também não compactua com modelo  de trabalho que prejudicam a produção de conteúdos e colaboram com a precarização profissional. 

BANCO 136 - UNICRED
AGÊNCIA 2706
CONTA 27928-5
ALEXANDRE COSTA
CPF 559.642.490-00

CHAVE DO PIX

 559.642.490-00

bottom of page