top of page

PROTESTOS PELO "FORA BOLSONARO", NO SÁBADO, DEVEM REUNIR MILHARES DE MANIFESTANTES EM TODO BRASIL


As manifestações do próximo sábado, dia 24 de julho, contra o presidente Jair Bolsonaro devem reunir milhares de pessoas nas principais capitais e grandes cidades do Brasil e também no exterior. De acordo com os organizadores, os protestos devem ser bem maiores aos três que já ocorreram em todo o país, nos dias 19 e 29 de junho e 3 de julho. Os movimentos sociais e as centrais sindicais que formam as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo acreditam que as manifestações são fundamentais para pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), a aceitar o superpedido de impeachment de Bolsonaro, protocolado por entidades, lideranças e partidos políticos. No total, já existem mais de 120 pedidos protocolado na Câmara de Deputados desde que Bolsonaro assumiu a presidência do país.


Além do impeachment do presidente, de vacina no braço e comida no prato, as manifestações defendem auxílio emergencial em função da pandemia (no valor de R$ 600,00) e são contrários à reforma administrativa e às privatizações. Os organizadores serão rígidos em relação aos protocolos de segurança sanitária, sendo obrigatório o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento.

ROTEIRO Em Porto Alegre, a concentração para a manifestação começa a partir das 15 horas, no Largo Glênio Peres, ao lado do Mercado Público Central. Está prevista uma caminhada pelas ruas da capital gaúcha, passando pela Esquina Democrática, subindo a Avenida Borges de Medeiros, dobrando à esquerda na Salgado Filho, prosseguindo pela João Pessoa, João Alfredo e terminando o protesto no Zumbi dos Palmares. De acordo com a previsão dos organizadores, a manifestação do próximo sábado em Porto Alegre deve reunir mais de cem mil pessoas. No último protesto, realizado no dia 3 de julho, cerca de 70 mil pessoas foram às ruas da capital gaúcho para pedir o "Fora Bolsonaro".

6 Yorum


Bora lá #FORA BOLSONARO GENOCIDA

Beğen

Linda Antoniazzi
Linda Antoniazzi
22 Tem 2021

Rumo ao enforcamento da Quadrilha Presidencial!

💯 Mil nas ruas... FOOOORA BOZÓ e seus Gangster

Beğen

Rumo aos cem mil

#FORABOLSONARO

Beğen

Vamos lá! Concentração em Canoas na PRAÇA do avião as 10hs.

#CanoasRsForaBolsonaro

#RSnoFORABolsonaro

#auxilio600reais

#24JFOrABolsonaroooooo


Nos encontramos lá,até!

Rumo aos 100mil💪⭐

Beğen

Rumo aos 100 mil💪🏻💪🏻

Beğen
JORNALISMO LIVRE E INDEPENDENTE_edited_e
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page