top of page

NOVO DEPOIMENTO DE ADÉLIO À PF CULPA O PT PELA FACADA: ESTE É "O FATO NOVO QUE SALVARÁ O BRASIL"?


O Anonymous usou o Twitter, no sábado, dia de 12 fevereiro, para compartilhar a informação de que "Adélio Bispo prestou depoimento gravado pela Polícia Federal dizendo que a facada teria sido encomendada pela campanha de Haddad em 2018". Na última quinta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro afirmou, no cercadinho do Palácio da Alvorada, que algo iria acontecer nos próximos dias “que vai nos salvar”.

Não é de se duvidar que Bolsonaro pretende reerguer seu governo e recuperar sua credibilidade junto à opinião pública e ao povo brasileiro com a informação de que Adélio Bispo concedeu novo depoimento à Polícia Federal, em que afirma ter sido contratado pelo PT. Para referendar o discurso, Carlos Bolsonaro, o filho do presidente, disparou um vídeo manipulado de Zé Dirceu, em que o ex-ministro de Lula analisa o cenário eleitoral de 2018 e atribui a "erros nossos, como foi a facada em Bolsonaro", entre outras questões, a derrota na disputa presidencial.


Apesar da manipulação grosseira do vídeo, a estratégia é alimentar o discurso contra o PT e evitar que Lula continue subindo nas pesquisas eleitorais. Neste domingo (13), o termo Adélio amanheceu entre os mais comentados no Twitter. No entanto, se esta for realmente a estratégia de Bolsonaro, é bom lembrarmos que todos consideravam a sua eleição um absurdo. Com certeza, a campanha de Bolsonaro, mais uma vez, vai investir pesado e usará todas as armas possíveis e inescrupulosos. É ver pra crer.

1 Comment


Oscar Plentz
Oscar Plentz
Feb 14, 2022

https://www.boatos.org/politica/adelio-bispo-abre-o-jogo-o-pt-contratou-para-matar-bolsonaro.

Like
JORNALISMO LIVRE E INDEPENDENTE_edited_e
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page