top of page

NO SEU TWITTER, PREFEITO DE PORTO ALEGRE NELSON MARCHEZAN ANUNCIA A NOVA ILUMINAÇÃO DA AV. IPIRANGA

"Em dois anos, Porto Alegre inteira terá a nova iluminação em LED. Confira a transformação que vem aí!" tuitou o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan (PSDB), no início da noite de sábado (12/9). Ao que tudo indica, Marchezan vai precisar e muito de luz para iluminar o seu caminho rumo à reeleição. A administração do atual prefeito é considerada nebulosa pelos vereadores da capital gaúcha. Com a retomada do processo de impeachment, o prefeito poderá ser afastado do cargo.

Na próxima segunda-feira (14/9), dez testemunhas de defesa serão notificadas – entre elas o ex-prefeito e pré-candidato pelo PTB, José Fortunati, e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Cinco dias após os depoimentos das testemunhas, o prefeito deve se manifeste por escrito. Depois disso, a comissão da Câmara que acompanha o caso deve emitir parecer pela procedência ou improcedência da acusação. Só então o relatório será votado no plenário.



Mesmo sem previsão de desfecho para o processo de impeachment, o prejuízo para o prefeito é gigantesco. A indefinição fez com que o PSDB adisse sua convenção para o penúltimo dia destinado à definição sobre coligações, dia 15 de setembro.


Comentários


JORNALISMO LIVRE E INDEPENDENTE_edited_e
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page