top of page

MILITAR É ASSASSINADO POR COLEGA COM TIRO NA CABEÇA EM ÁREA DO MINISTÉRIO DA DEFESA EM BRASÍLIA


ree

Kauan Jesus da Cunha Duarte, de 19 anos, militar da Força Aérea Brasileira (FAB) morreu, neste sábado (19/11), após ser atingido por um tiro na cabeça no anexo do Ministério da Defesa, em Brasília. O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio. O suspeito, segundo o documento, é Felipe de Carvalho Sales, também de 19 anos. De acordo com a corporação, por se tratar de "um crime militar", a investigação será conduzida pela FAB. Em nota, o Ministério da Defesa disse que o caso ocorreu no "alojamento da guarda" e lamentou o "incidente ocorrido". A pasta afirmou ainda que "acompanha a apuração e a investigação dos fatos". O caso foi registrado como homicídio, na 5ª Delegacia Polícia, no centro de Brasília. A Polícia Civil não informou se alguém foi preso pelo homicídio.

 
 
ChatGPT Image 7 de out_edited.png
  • Facebook
  • Youtube

COLABORE

Apoie o jornalismo livre, independente, colaborativo e de alta integridade, comprometido com os direitos e as liberdades coletivas e individuais. Participe dos novos modelos de construção do mundo das notícias e acredite que uma outra imprensa é possível. 
 

O Esquina Democrática não se submete às avaliações métricas, baseadas em quantitativos que impulsionam visualizações, acessos, curtidas e compartilhamentos. Também não compactua com modelo  de trabalho que prejudicam a produção de conteúdos e colaboram com a precarização profissional. 

BANCO 136 - UNICRED
AGÊNCIA 2706
CONTA 27928-5
ALEXANDRE COSTA
CPF 559.642.490-00

PIX 559.642.490.00 (CPF).png
bottom of page