top of page

MÉDICO ANTÔNIO MACEDO, RESPONSÁVEL PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, DESCARTA NECESSIDADE DE CIRURGIA


O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou o presidente Jair Bolsonaro (PL) depois da facada no abdômen, em 2018, disse ao jornal Folha de S.Paulo que o chefe do executivo “provavelmente” não deve ser submetido a nova cirurgia. Macedo retornará ao Brasil na madrugada de terça-feira (4/1) para avaliar o quadro de saúde do presidente. Bolsonaro deu entrada no Hospital Vila Nova Star na segunda-feira (3/1), depois de sentir dores no abdômen durante viagem de férias a Santa Catarina.


O médico Antônio Luiz Macedo afirmou que decidirá sobre a realização ou não do procedimento cirúrgico depois de realizar um exame clínico “criterioso” no presidente. Segundo ele, outros médicos do Vila Nova Star, que examinaram Bolsonaro, avaliaram que não será necessário realizar um procedimento cirúrgico.


Macedo estava de férias com a esposa nas Bahamas, no Caribe. Ele retornará ao Brasil em um avião fretado pelo hospital. Bolsonaro foi internado pelo menos cinco vezes desde que se lançou como candidato à Presidência da República em 2018.

Comments


JORNALISMO LIVRE E INDEPENDENTE_edited_e
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page