top of page

INCORPORAÇÃO DA CREDCORREIOS PELA TRANSPOCRED ABRE NOVAS PERSPECTIVAS E FORTALECE O COOPERATIVISMO


A incorporação da CredCorreios pela Transpocred, formalizada na sexta-feira (30/7), durante assembleia conjunta mista, com a participação de cooperados delegados de ambas as cooperativas, é vista com otimismo pelos seus associados e representantes.

O presidente da TranspoCred, Ari Rabaiolli, considera importante pulverizar a carteira de crédito e de investimentos, podendo ofertar produtos e serviços aos colaboradores dos Correios. "A incorporação representa um grande potencial em termos de negócios, por meio de investimentos, poupança, previdência privada, seguros, o que é uma garantia para o futuro dos cooperados", explicou.


Para Manoel Brum, presidente da CredCorreios, a incorporação é uma forma de expandir o cooperativismo. "A Transpocred, com seus quase 30 mil associados, nos dará fôlego e oportunidades de crescimento. vamos trabalhar juntos pelo bem comum", avaliou Brum, acrescentando que "a ideia é que com o suporte tecnológico, com toda esta estrutura, com a eficácia e organização dos sistema Ailos e da TranspoCred nos vamos conseguir nos expandir por todo Brasil".


"Os Correios trabalham com logística, atendendo toda a população brasileira. A CredCorreios, nos seus 47 anos, tem prestado grandes serviços para os seus associados. Mas precisamos crescer e nos fortalecer perante o sistema financeiro, pois temos limitações e dificuldades. Então, nada mais lógico e racional, do que nos unirmos a uma cooperativa de profissionais de transporte", disse.


CONFIRA O VÍDEO


Comments


JORNALISMO LIVRE E INDEPENDENTE_edited_e
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page