top of page

GRIFO COMEMORA 2 ANOS DE EXISTÊNCIA E SE POSICIONA EM FAVOR DA CANDIDATURA DE LULA PARA PRESIDENTE


Além de comemorar os dois anos de existência, "enfrentando o fascismo com humor e vigor", o editorial da edição número 28 do jornal Grifo se posiciona abertamente em favor da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente da República. Clique aqui na para ter acesso ao jornal.


Para termos futuro


O Grifo está completando dois anos de existência. Criamos este jornal de humor e política para agrupar grandes autores de ilustrações, cartuns, charges, caricaturas, tiras, quadrinhos, textos. Nos perturbava a dispersão, num tempo em que o Brasil já vinha sendo aceleradamente destruído física, econômica, social, política, moral e eticamente.


Humor é alerta, crítica, resistência, jamais silêncio. Era mais que tempo de uma reação coletiva. Passados dois anos, estamos felizes e envaidecidos com a companhia de tanta gente brilhante, de 16 estados brasileiros e 15 países.


E nos orgulhamos de em cada número termos nos oposto ao que Bolsonaro representa, defende, faz e desfaz, queima, vende. Não há como ser neutro neste país destruído, empobrecido e assustado.


Por isso, nesta eleição que definirá se teremos ou não futuro, o Grifo convida todos/as a votarem em Lula, para interromper essa tragédia e reconstruir o Brasil.


E voltarmos a rir.

Yorumlar


JORNALISMO LIVRE E INDEPENDENTE_edited_e
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page