top of page

FRIO NA BARRIGA À VÉSPERA DA ESTREIA DO BRASIL, CONFIRA A EDIÇÃO NÚMERO 4 DO DROPS DA COPA


Oi, eu sou a Júlia e esse é mais um Drops da Copa.


Favorita no jogo, a Suécia levou um susto da seleção sul-africana. Precisou insistir até o final em busca da vitória, enquanto a seleção da África do Sul apenas se defendia. No finalzinho, as suecas acabaram virando o placar, com uma vitória sofrida por 2x1.


Atual vice-campeã mundial, a Holanda confirmou o favoritismo e venceu Portugal por 1x0. O único gol do jogo chegou a ser anulado, mas foi validado após revisão do VAR. Estreante em Copas, a seleção Portuguesa demonstrou o quanto valoriza a sua participação no evento. Diversas jogadoras choraram ao ouvir o hino nacional português.


A seleção da Jamaica se agigantou diante da França e conseguiu um empate heroico. Em sua segunda Copa, as jamaicanas lutaram muito em campo para segurar as francesas. A goleira da Jamaica fez uma defesa improvável, garantindo o empate sem gols. Com uma jogadora a menos, por expulsão, a Jamaica frustrou as expectativas das francesas e conseguiu seu primeiro ponto diante de uma equipe com mais recursos e tradição.


Ao final do jogo, a emoção tomou conta das jamaicanas, que comemoraram o primeiro ponto na história das Copas. O zero a zero teve sabor de vitória para as jamaicanas, lembrando que a seleção da França mandou as brasileiras embora da Copa de 2019. França, Brasil, Jamaica e Panamá.

E, amanhã, segunda-feira (24/7), é dia de Brasil!


Não te esquece, vai ser às 8h da manhã no horário de Brasília. A transmissão será na TV Globo e na Cazé TV (YouTube).


*Júlia Lanz é jornalista

Comments


JORNALISMO LIVRE E INDEPENDENTE_edited_e
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page