top of page

Em Porto Alegre, manifestantes foram às ruas em defesa da democracia e sem anistia para os golpistas

ree

A terça-feira (10/12) foi marcada por atos contra os ataques à democracia do Brasil. Além de exigir que os golpistas sejam presos e julgados pelos crimes contra o país, os manifestantes foram às ruas em diversas capitais para pedir o fim do genocídio da juventude negra, não à escala 6X1, contra o PL do estupro, pela redução da taxa de juros e da jornada de trabalho, maior valorização do salário mínimo e das aposentadorias, taxação dos ricos, garantia de investimentos para a Saúde e Educação.

Em Porto Alegre, manifestantes protestaram contra os grupos que planejaram um golpe de Estado, com os assassinatos do presidente Lula, do vice-presidente Geraldo Alckmin e do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.


 
 
ChatGPT Image 7 de out_edited.png
  • Facebook
  • Youtube

COLABORE

Apoie o jornalismo livre, independente, colaborativo e de alta integridade, comprometido com os direitos e as liberdades coletivas e individuais. Participe dos novos modelos de construção do mundo das notícias e acredite que uma outra imprensa é possível. 
 

O Esquina Democrática não se submete às avaliações métricas, baseadas em quantitativos que impulsionam visualizações, acessos, curtidas e compartilhamentos. Também não compactua com modelo  de trabalho que prejudicam a produção de conteúdos e colaboram com a precarização profissional. 

BANCO 136 - UNICRED
AGÊNCIA 2706
CONTA 27928-5
ALEXANDRE COSTA
CPF 559.642.490-00

PIX 559.642.490.00 (CPF).png
bottom of page