Emoção antes de começar a partida, com a execução do Hino Nacional e a torcida deu um espetáculo à parte ao continuar entoando o símbolo brasileiro nas arquibancadas.
Estreando em Copas, as jogadoras do Panamá também se emocionam durante hino panamenho.
PRIMEIRO TEMPO
O jogo começa com Marta no banco, mas a treinadora Pia garantiu que ela está 100% pronta para a Copa.
Aos 44 segundos do primeiro tempo o Brasil já fez sua primeira chegada a gol.
Somente aos 13 minutos de jogo que o Panamá conseguiu cruzar o campo em direção a nossa defesa. Aos 16 minutos, Bia sofre falta e Debinha bate a gol passando por cima da trave.
O grito de gol preso na garganta veio com Ary Borges, que abriu o placar aos 19 minutos e depois aos 39 minutos do primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
A goleira brasileira Letícia só fez a sua primeira defesa na partida, na etapa complementar.
Logo aos 3 minutos do segundo tempo, o Brasil ampliou com um belo gol após o passe de Ary para Bia.
Um susto com a pausa no cronômetro para o atendimento de Debinha e Quinteiro, que se chocaram em disputa de cabeça.
Aos 18 minutos do segundo tempo, a g oleira brasileira sai da meta para fazer uma defesa e por pouco o Panamá não faz o chamado gol de honra. Depois do susto, o Brasil faz mais um aos 25 minutos da etapa complementar, novamente com Ary (que já pode pedir música no Fantástico).
O estádio vai à loucura quando a rainha Marta entra em campo no lugar da goleadora Ary.
ACRÉSCIMOS
Árbitra define 9 minutos de acréscimos na partida. Marta cobra uma falta diante da área, mas goleira do Panamá faz defesa. Aos 3 minutos, já nos acréscimos, novamente a seleção do Panamá quase marcou.
Fim de jogo com goleada de 4 a 0 para o Brasil diante do Panamá. Além da vitória, a seleção brasileira tem grande chances de ter a goleadora da Copa. Ary marcou três dos quatros gols do Brasil e fez a alegria da torcida.
*Júlia Lanz é jornalista
Comments