top of page

DROPS DA COPA, ENCERRADA A PRIMEIRA RODADA, EDIÇÃO NÚMERO 6, POR JÚLIA LANZ*


A coluna de ontem (24/07), foi dedicada ao jogo da seleção brasileira, mas além do jogo do Brasil, mais três jogos aconteceram.


JOGOS DA SEGUNDA

A Itália venceu a Argentina por 1 a 0. Já a Alemanha goleou o Marrocos por 6 a 0, maior placar dessa Copa até o momento. E a Colômbia venceu a Coreia do Sul por 2 a 0.


FIM DA PRIMEIRA RODADA

Encerrada a primeira rodada da fase de grupos e o topo da classificação ficou:

Suíça em primeiro no grupo A, Austrália liderando o grupo B e Japão no grupo C. No grupo D, Dinamarca e Inglaterra estão empatadas na primeira colocação, assim como Estados Unidos e Holanda no grupo E. O Brasil lidera o grupo F, a Suécia o grupo G e a Alemanha o grupo H.


RESULTADOS DA TERÇA

Nesta terça-feira (25/07), abrindo a segunda rodada, a seleção da Filipinas surpreende e vence sua primeira partida em Copas por 1 a 0 sobre a Nova Zelândia. Já a Suíça e Noruega empataram em 0 a 0 e colocaram em risco a classificação. As quatro seleções do grupo estão com chances de seguir para a próxima fase. A camisa 10 da Suíça, Ada Hegerberg, precisou ser substituída logo após o hino nacional por conta de uma lesão na virilha durante o aquecimento para a partida.


PRÓXIMOS JOGOS

Às 2 horas da madrugada desta quarta-feira (26/07), Japão e Costa Rica se enfrentam. Já às 04h30min é a vez de Espanha e Zâmbia. Já às 9 horas da manhã o jogo é entre Canadá e Irlanda. E à noite, às 22 horas, Estados Unidos e Holanda realizam o último jogo do dia, pelo horário de Brasília.

Commentaires


JORNALISMO LIVRE E INDEPENDENTE_edited_e
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page