top of page

COLUNA "MOVE A CENA" ESTREIA NESTA SEGUNDA (1/3) NO METAMORFOSE AMBULANTE


A coluna Move a Cena, produzida pela MOVE - Rede de Artistas de Teatro de Porto Alegre, faz a sua estreia no Metamorfose Ambulante (espaço de opinião do www.esquinademocratica.com), a partir desta segunda-feira (1/3). A MOVE é um movimento de artistas, grupos, companhias, coletivos, técnicos, iluminadores, profissionais de sonorização e criação de trilhas sonoras, figurinistas, cenógrafos, agentes culturais que trabalham com as artes de palco e rua de Porto Alegre.


A rede não é ligada a nenhum grupo, empresa, partido, sendo independente de quaisquer entes públicos ou privados e sem nenhum financiamento externo. Lançada oficialmente no dia 1º de abril de 2019 durante uma "concentração cênica" em frente ao Centro Municipal de Cultura, a MOVE surgiu a partir da necessidade de pensar estratégias de sobrevivência artística na área da cultura, originalmente traduzido como Movimento de Valorização do Espetáculo.


É com muito orgulho que o Metamorfose Ambulante recebe a Rede de Artistas de Teatro de Porto Alegre e a sua coluna MOVE a Cena.


ASSISTA AO VÍDEO


Komentáře


JORNALISMO LIVRE E INDEPENDENTE_edited_e
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page