top of page

BOLSONARO PODE TER CONTAMINADO MENINO DE 7 ANOS E SEUS PAIS, DURANTE VISITA QUE FEZ A SANTA CATARINA


O presidente Jair Bolsonaro pode ter contaminado apoiadores durante sua visita a Santa Catarina, no último dia 4 de julho. O menino José Henrique, de apenas 7 anos, diagnosticado com osteogênese imperfeita, condição caracterizada pela fragilidade dos ossos, teve um encontro com o presidente no último sábado (4/7), em Florianópolis, durante a visita de Bolsonaro a Santa Catarina. O presidente teve um rápido contato com o garoto para tirar fotos. Ambos estavam de máscara, porém o contato físico pode ter causado a transmissão do coronavírus tanto para José Henrique quanto para seus pais.


A mãe do menino, Flávia Bressan, afirmou que além do filho, ela e seu esposo apresentaram sintomas de Covid-19. “O José no domingo deu tipo uma gripe, eu dei remédio para ele”, contou. A família, que mora em Tubarão, no sul do estado, teria viajado para Florianópolis para encontrar o presidente. Após retornarem para casa, assessores de Bolsonaro entraram em contato orientando que realizassem o teste, primeiro na segunda-feira (6/7), e novamente na terça (7/7), após a confirmação de diagnóstico do presidente. Flávia afirmou que José apresentou sintomas de gripe no domingo (5), mas que, apesar do susto, a família “não teve medo”. “Eu e meu esposo estamos com dor de cabeça e dor no corpo. Estou com muita tosse. Febre a gente não teve”, disse.

 
 
  • Facebook
  • Youtube
Sem nome (1000 x 600 px) (1000 x 400 px) (1000 x 300 px) (1).png

Apoie o jornalismo livre, independente, colaborativo e de alta integridade, comprometido com os direitos e as liberdades coletivas e individuais. Participe dos novos modelos de construção do mundo das notícias e acredite que uma outra imprensa é possível. Contribua financeiramente com projetos independentes e comprometidos com esta concepção de comunicação e de sociedade. Dê um presente hoje com o olhar no amanhã.

 

O Esquina Democrática é um blog de notícias, ideologicamente de esquerda e sem fins lucrativos. Além de fazer parte de uma rede de mídia alternativa, comprometida com a credibilidade do JORNALISMO, não se submete às avaliações métricas, baseadas na quantificação de acessos e que prejudicam a produção de conteúdos e colaboram com a precarização profissional.

COLABORE

BANCO 136 - UNICRED
AGÊNCIA 2706
CONTA 27928-5
ALEXANDRE COSTA
CPF 559.642.490-00

PIX 559.642.490.00 (CPF).png
Pausing While Typing_edited.jpg
bottom of page