top of page

VÍDEO DO "BRASIL DE FATO" MOSTRA OS CRIMES DE MORO E DOS PROCURADORES PARA PRENDER LULA E


O vídeo publicado pelo Brasil de Fato demonstra a interferência criminosa do ex-juiz de 1ª instância em Curitiba (PR), o atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e dos procuradores do Ministério Público Federal (MPF). A reconstituição dos fatos feita pelo Brasil de Fato neste vídeo mostram que diversos eventos, como a divulgação dos diálogos entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a então presidenta Dilma Rousseff, em 2016, aconteceram após ação combinada entre o MPF e o judiciário capitaneado por Moro. A divulgação dos diálogos iniciados no dia 9 de junho, pelo site The Intercept Brasil, mostram como a Operação Lava Jato, procuradores do Ministério Público Federal (MPF) e o então juiz de 1ª instância em Curitiba (PR) e atual Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, atuaram em conluio para perseguir opositores de um projeto político que, agora, está sendo desmascarado.


 
 
  • Facebook
  • Youtube
Sem nome (1000 x 600 px) (1000 x 400 px) (1000 x 300 px) (1).png

Apoie o jornalismo livre, independente, colaborativo e de alta integridade, comprometido com os direitos e as liberdades coletivas e individuais. Participe dos novos modelos de construção do mundo das notícias e acredite que uma outra imprensa é possível. Contribua financeiramente com projetos independentes e comprometidos com esta concepção de comunicação e de sociedade. Dê um presente hoje com o olhar no amanhã.

 

O Esquina Democrática é um blog de notícias, ideologicamente de esquerda e sem fins lucrativos. Além de fazer parte de uma rede de mídia alternativa, comprometida com a credibilidade do JORNALISMO, não se submete às avaliações métricas, baseadas na quantificação de acessos e que prejudicam a produção de conteúdos e colaboram com a precarização profissional.

COLABORE

BANCO 136 - UNICRED
AGÊNCIA 2706
CONTA 27928-5
ALEXANDRE COSTA
CPF 559.642.490-00

PIX 559.642.490.00 (CPF).png
Pausing While Typing_edited.jpg
bottom of page