top of page

B O M B A: ESPOSA DE SÉRGIO MORO É NOVAMENTE ACUSADA DE RECEBER PROPINA


O advogado Rodrigo Tacla Duran trabalhava para a Odebrecht e está foragido na Espanha. Ele acusou Carlos Zucolotto Júnior, amigo de Sérgio Moro, de tentar intermediar negociações paralelas com a Lava Jato. Zucolotto e Rosângela Moro eram sócios em um escritório de advocacia e, segundo Duran, haveria diminuição da multa e da pena que Duran deveria pagar, em um acordo de delação premiada, em troca de um pagamento que seria feito pelo caixa 2 para acertos com membros da Lava Jato.

A proposta de Zucolotto era alterar o regime de prisão em regime fechado para domiciliar e redução da multa para um terço do valor, ou seja US$ 5 milhões. A revista Veja traz um componente explosivo: o fato de Moro ter que se declarar impedido de julgar Duran. O Ministério Público, estranhamente, ocultou uma resposta da Receita Federal que investigou o acusado.

O Urbs Magna é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Vídeo: jornalista Luis Nassiff denuncia Rosângela Moro

por ter recebido pagamentos de Rogério Tacla Durán

PUBLICADO ORIGINALMENTE EM:


JORNALISMO LIVRE E INDEPENDENTE_edited_e
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page