top of page

MARUN DEMONSTRA MEDO DE CIRO E PREVÊ PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, APÓS TEMER DEIXAR A PRESIDÊNCIA

Foto do escritor: Alexandre CostaAlexandre Costa

O deputado do MDB (MS) Carlos Marun, que é coordenador político do governo Temer, demonstra preocupação em relação ao futuro de Michel Temer. Na sua opinião, após deixar a Presidência, Temer poderá ser preso, pois será alvo de uma ‘grande perseguição’, por conta das duas denúncias criminais e dos dois inquéritos por corrupção no Supremo. Marun, que foi o fiel escudeiro de Eduardo Cunha, agora assume o mesmo papel em relação a Michel Temer. O mais interessante é a maneira simplória como Marun desqualifica as acusações e o receio que tem de uma eventual eleição de Ciro Gomes, certamente pela afirmação feita pelo presidenciável do PDT, de que vai aniquilar o MDB, pois o partido “só existe para roubar”.


  • Facebook
  • Youtube
Sem nome (1000 x 600 px) (1000 x 400 px) (1000 x 300 px) (1).png

Apoie o jornalismo livre, independente, colaborativo e de alta integridade, comprometido com os direitos e as liberdades coletivas e individuais. Participe dos novos modelos de construção do mundo das notícias e acredite que uma outra imprensa é possível. Contribua financeiramente com projetos independentes e comprometidos com esta concepção de comunicação e de sociedade. Dê um presente hoje com o olhar no amanhã.

 

O Esquina Democrática é um blog de notícias, ideologicamente de esquerda e sem fins lucrativos. Além de fazer parte de uma rede de mídia alternativa, comprometida com a credibilidade do JORNALISMO, não se submete às avaliações métricas, baseadas na quantificação de acessos e que prejudicam a produção de conteúdos e colaboram com a precarização profissional.

COLABORE

BANCO 136 - UNICRED
AGÊNCIA 2706
CONTA 27928-5
ALEXANDRE COSTA
CPF 559.642.490-00

PIX 559.642.490.00 (CPF).png
Pausing While Typing_edited.jpg
bottom of page