top of page

MINHA BOLA DE CRISTAL NA MIRA DO BEIRA-RIO


Quando publiquei que Falcão daria lugar a Celso Roth, no dia 5 de agosto, não dispunha de nenhuma informação privilegiada ou de bastidores. Apenas analisei o cenário e a situação do Internacional após a derrota contra o Corinthians. Projetei o futuro a partir da hipótese de Falcão reverter o quadro. Ou seja: Falcão, até aquele dia, contabilizava três derrotas e um empate e para chegar a 50% de aproveitamento poderia empatar uma (o que ocorreu no jogo seguinte contra o Fluminense) e vencer as outras três partidas. E assim sendo, Falcão teria um aproveitamento muito aquém do tamanho do clube. Comandando a equipe à beira do campo, o ídolo colorado necessitaria de um tempo que o Internacional não dispunha. Realmente, acertei na mosca. E não há nada de extraordinário nisso. O que chama a atenção é a inoperância da atual diretoria diante de um cenário em que até um jornalista como eu, que não está vivendo o dia-a-dia do clube, é capaz de enxergar com clareza.

Segue o link abaixo, com minhas “projeções”, hoje realidade.



 
 
ChatGPT Image 7 de out_edited.png
  • Facebook
  • Youtube

COLABORE

Apoie o jornalismo livre, independente, colaborativo e de alta integridade, comprometido com os direitos e as liberdades coletivas e individuais. Participe dos novos modelos de construção do mundo das notícias e acredite que uma outra imprensa é possível. 
 

O Esquina Democrática não se submete às avaliações métricas, baseadas em quantitativos que impulsionam visualizações, acessos, curtidas e compartilhamentos. Também não compactua com modelo  de trabalho que prejudicam a produção de conteúdos e colaboram com a precarização profissional. 

BANCO 136 - UNICRED
AGÊNCIA 2706
CONTA 27928-5
ALEXANDRE COSTA
CPF 559.642.490-00

PIX 559.642.490.00 (CPF).png
bottom of page