top of page

DILMA ACREDITA NA LUTA POLÍTICA E NO DIÁLOGO PARA RETORNAR À PRESIDÊNCIA


O otimismo da presidente eleita Dilma Rousseff em relação à possibilidade de retornar à Presidência da República é uma demonstração da sua própria força. Nesta segunda-feira (18/7), Dilma voltou a falar que não cometeu crime de responsabilidade e não há justificativa para o seu afastamento do cargo. A firmação foi feita durante o seu discurso em ato realizado na Universidade Federal do ABC, em São Bernardo do Campo. Ainda que a imprensa não tenha repercutido, cabe lembrar que o Ministério Público Federal concluiu sua análise em relação às pedaladas fiscais e isentou a presidenta eleita de crime de responsabilidade. Em seu discurso no ato em defesa da educação, ciência e inovação, Dilma fez um alerta à população sobre os gastos do governo interino de Michel Temer, que segundo ela, prejudica a saúde e a educação. Dilma voltou a falar em pacto nacional pelo diálogo, inclusive com os parlamentares. "Quem defende a democracia, defende a minha volta", disse alfinetou a presidenta afastada.


 
 
ChatGPT Image 7 de out_edited.png
  • Facebook
  • Youtube

COLABORE

Apoie o jornalismo livre, independente, colaborativo e de alta integridade, comprometido com os direitos e as liberdades coletivas e individuais. Participe dos novos modelos de construção do mundo das notícias e acredite que uma outra imprensa é possível. 
 

O Esquina Democrática não se submete às avaliações métricas, baseadas em quantitativos que impulsionam visualizações, acessos, curtidas e compartilhamentos. Também não compactua com modelo  de trabalho que prejudicam a produção de conteúdos e colaboram com a precarização profissional. 

BANCO 136 - UNICRED
AGÊNCIA 2706
CONTA 27928-5
ALEXANDRE COSTA
CPF 559.642.490-00

PIX 559.642.490.00 (CPF).png
bottom of page