top of page

DIRETORA DO GHC DIZ QUE MINISTRO DA SAÚDE QUER PRIVATIZAR O GRUPO

Foto do escritor: Alexandre CostaAlexandre Costa

Contrariando os pedidos de municípios, estados e entidades hospitalares, em entrevista ao programa Atualidade, da Rádio Gaúcha, na quinta-feira (1°), o ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), afirmou que o SUS não precisa de mais recursos financeiros, e sim de melhorias de gestão. Ele citou nominalmente o Grupo Hospitalar Conceição (GHC) como exemplo; mas diretora-superintendente do GHC, Sandra Fagundes, contestou as informações divulgadas pelo ministro; "O ministro não é do Sistema Único de Saúde, é externo. Seus maiores contribuidores para sua campanha são planos privados de saúde. Então, ele vem com este viés para dentro do Ministério da Saúde e o que ele diz, que é gravíssimo, que o problema é de gestão e não é de recursos financeiros", afirmou a diretora-superintendente do GHC.


  • Facebook
  • Youtube
Sem nome (1000 x 600 px) (1000 x 400 px) (1000 x 300 px) (1).png

Apoie o jornalismo livre, independente, colaborativo e de alta integridade, comprometido com os direitos e as liberdades coletivas e individuais. Participe dos novos modelos de construção do mundo das notícias e acredite que uma outra imprensa é possível. Contribua financeiramente com projetos independentes e comprometidos com esta concepção de comunicação e de sociedade. Dê um presente hoje com o olhar no amanhã.

 

O Esquina Democrática é um blog de notícias, ideologicamente de esquerda e sem fins lucrativos. Além de fazer parte de uma rede de mídia alternativa, comprometida com a credibilidade do JORNALISMO, não se submete às avaliações métricas, baseadas na quantificação de acessos e que prejudicam a produção de conteúdos e colaboram com a precarização profissional.

COLABORE

BANCO 136 - UNICRED
AGÊNCIA 2706
CONTA 27928-5
ALEXANDRE COSTA
CPF 559.642.490-00

PIX 559.642.490.00 (CPF).png
Pausing While Typing_edited.jpg
bottom of page