top of page

LULA DIZ QUE NÃO SAIRÁ DAS RUAS SE DILMA FOR DERROTADA


Ex-presidente Lula teria dito a aliados que, em caso de derrota de Dilma Rousseff no processo de impeachment, entrará em campanha permanente e não sairá mais das ruas; ele indicara ainda que não pretende dar trégua a um eventual governo de Michel Temer: "não estaremos nessa de união nacional. Não vamos colaborar"; ele teria orientado ainda seu núcleo mais próximo a, caso o governo seja derrotado, manter a base social do PT mobilizada contra o que chama de "governo ilegítimo".

O ex-presidente Lula teria dito a aliados que, em caso de derrota de Dilma Rousseff no processo de impeachment, entrará em campanha permanente e não sairá mais das ruas. Ele indicara ainda que não pretende dar trégua a um eventual governo de Michel Temer.

Segundo reportagem de Daniela Lima e Marina Dias, o recado de Lula foi claro: "não estaremos nessa de união nacional. Não vamos colaborar". Lula teria orientado ainda seu núcleo mais próximo a, caso o governo seja derrotado, manter a base social do PT mobilizada contra o que chama de "governo ilegítimo".

Paulo Frateschi, ex-secretário de relações governamentais do prefeito Fernando Haddad (PT-SP), vai assumir a agenda do ex-presidente.

PUBLICADO ORIGINALMENTE EM:


 
 
ChatGPT Image 7 de out_edited.png
  • Facebook
  • Youtube

COLABORE

Apoie o jornalismo livre, independente, colaborativo e de alta integridade, comprometido com os direitos e as liberdades coletivas e individuais. Participe dos novos modelos de construção do mundo das notícias e acredite que uma outra imprensa é possível. 
 

O Esquina Democrática não se submete às avaliações métricas, baseadas em quantitativos que impulsionam visualizações, acessos, curtidas e compartilhamentos. Também não compactua com modelo  de trabalho que prejudicam a produção de conteúdos e colaboram com a precarização profissional. 

BANCO 136 - UNICRED
AGÊNCIA 2706
CONTA 27928-5
ALEXANDRE COSTA
CPF 559.642.490-00

PIX 559.642.490.00 (CPF).png
bottom of page